John Deere e Deutz se unem por motores de baixa potência

10 December 2020

deut 3

Numa grande novidade para a indústria mundial de motores, a Deutz e a John Deere Power Systems (JDPS) anunciaram planos para desenvolver e fornecer componentes para uma linha de motores de baixa potência, até 130 kW (cerca de 174 HP).

A união das empresas norte-americana e alemã envolve produção de partes estruturais e design de motores, em que cada uma vai adaptar seus produtos para atender necessidades específicas de clientes através de softwares de controle. A fabricação e distribuição dos motores fruto desta cooperação será feita de maneira independente pela John Deere e a Deutz.

“Trabalhando juntas, as partes serão capazes de desenvolver um motor que gere para os clientes valor adicional e excepcional sobre o investimento inicial, enquanto se mantém a confiabilidade, versatilidade e performance que todos esperam dos motores Deere e Deutz”, disseram as empresas em um comunicado.

A John Deere e a Deutz trazem diferentes perspectivas e capacidades para este esforço conjunto, e através da colaboração podem ampliar sua base de fornecedores e conseguir melhores margens para o produto.

“John Deere e Deutz são líderes em design e manufatura de inovadores sistemas de potência”, disse Pierre Guyot, vice-presidente sênior da John Deere Power Systems. “Combinando nossos conhecimentos e áreas foco, podemos oferecer aos clientes uma linha de baixa potência confiável e com boa relação custo benefício”.

O CEO da Deutz, Frabk Hiller, afirmou que “o fato de que a John Deere escolheu a Deutz como sócia para este projeto mostra nossa forte posição em aplicações fora de estrada. Esta colaboração é um passo importante no estabelecimento de uma relação de negócios entre as duas companhias. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de unir forças com uma líder industrial como a John Deere”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL