John Deere anuncia mudanças no design de máquinas

04 February 2021

A John Deere anunciou mudanças no design dos equipamentos fabricados no Brasil. A renovação do design afeta todas as cinco linhas de produto que a marca manufatura no país: escavadeiras, carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteira e motoniveladoras.

A alteração estética se soma aos novos modelos recentemente nacionalizados pela empresa no Brasil, que são as motoniveladoras 620G, 670G e 770G. Além da novidade no design, a marca anunciou uma adaptação nas esteiras de suas escavadeiras, a fim de dar mais estabilidade, e adicionou um novo pacote de iluminação a fim de melhorar o desempenho das máquinas em situações noturnas.

“A inovação está no DNA da John Deere. Investimos em tecnologia para garantir que nossos clientes possam alcançar melhores resultados, fornecendo meios para tornar as obras mais inteligentes e sustentáveis, principalmente por meio da análise e interpretação de dados. Os dados são transformados em informações que auxiliam os clientes nas tomadas de decisões, contribuindo para que consigam otimizar a frota, aumentar a produtividade e diminuir o custo operacional”, comenta Marcos Rathke, gerente de Marketing da divisão de Construção para Brasil e América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL