John Deere Construção e Florestal tem novo presidente

By Andy Brown02 July 2020

John Stone_Deere

John Stone

Depois de uma eleição feita pela junta de diretores da John Deere & Company, o executivo John Stone assumiu em 1 de julho o cargo de Presidente de Construção e Florestal e Sistemas Elétricos da empresa, em nível mundial.

Nesta nova função, Stone será responsável pela gestão e rendimento geral das operações de construção e florestal da John Deere em todo o mundo, e também pelo êxito das operações da Wirtgen. Além disso, será o maior responsável pelos negócios de motores, transmissão e componentes eletrônicos.

Stone, que se integrou à John Deere em 2002, administrou a linha global de produtos de tratores utilitários da marca, em dirigiu a estratégia corporativa. Desde 2016, ele era o vice-presidente sênior de Intelligent Solutions Group, e neste cargo dirigiu os esforços da John Deere no desenvolvimento de tecnologias de precisão.

Segundo comunicado da John Deere, Stone foi essencial na abertura da John Deere Labs, uma unidade de pesquisa com sede em São Francisco, centrada em tecnologias inovadoras como a aprendizagem automática e robótica.

De acordo com a Yellow Table mais recente, a John Deere foi a terceira maior fabricante de equipamentos do mundo (em termos de vendas) em 2019.

Stone sucede James M. Field, que assumirá um novo papel como Assessor Principal do Escritório do Presidente. Field dará aconselhamento à liderança em vários assuntos financeiros e operacionais.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL