John Deere Construção e Florestal tem novo presidente

02 July 2020

John Stone_Deere

John Stone

Depois de uma eleição feita pela junta de diretores da John Deere & Company, o executivo John Stone assumiu em 1 de julho o cargo de Presidente de Construção e Florestal e Sistemas Elétricos da empresa, em nível mundial.

Nesta nova função, Stone será responsável pela gestão e rendimento geral das operações de construção e florestal da John Deere em todo o mundo, e também pelo êxito das operações da Wirtgen. Além disso, será o maior responsável pelos negócios de motores, transmissão e componentes eletrônicos.

Stone, que se integrou à John Deere em 2002, administrou a linha global de produtos de tratores utilitários da marca, em dirigiu a estratégia corporativa. Desde 2016, ele era o vice-presidente sênior de Intelligent Solutions Group, e neste cargo dirigiu os esforços da John Deere no desenvolvimento de tecnologias de precisão.

Segundo comunicado da John Deere, Stone foi essencial na abertura da John Deere Labs, uma unidade de pesquisa com sede em São Francisco, centrada em tecnologias inovadoras como a aprendizagem automática e robótica.

De acordo com a Yellow Table mais recente, a John Deere foi a terceira maior fabricante de equipamentos do mundo (em termos de vendas) em 2019.

Stone sucede James M. Field, que assumirá um novo papel como Assessor Principal do Escritório do Presidente. Field dará aconselhamento à liderança em vários assuntos financeiros e operacionais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL