JLG vende primeira 1850SJ no Peru

18 March 2020

JLG 1850SJ Ultra Boom.

JLG 1850SJ Ultra Boom.

A JLG entregou a primeira plataforma 1850SJ Ultra Boom na costa Pacífico da América do Sul. O equipamento, uma das maiores plataformas elevatórias do mundo, foi adquirido pelo Alo Group Peru, provedor de produtos da JLG para a região. É a primeira 1850SJ que chega ao mercado peruano, e atualmente já está em aplicação na mina de Quellaveco.

“Estamos emocionados de ver o Alo Group Peru expandindo sua carteira de produtos da JLG e esperamos continuar nossa parceria comercial. Nossa meta é proporcionar valor significativo aos clientes, assim como inovações à indústria”, disse Mike Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercado para América Latina da JLG Industries.

A plataforma foi entregue em dezembro de 2019, e o pessoal da JLG realizou a capacitação de operadores para o equipamento. O modelo tem altura máxima de plataforma de 56,7 metros, e pode levar em sua cesta até 454 quilos, o que permite aos operadores movimentar ferramentas e materiais ao seu local de trabalho elevado. A produtividade aumenta mais com velocidades mais rápidas de ciclo de trabalho, por isso a lança chega do chão ao máximo de sua altura em menos de cinco minutos, permitindo aos operadores passarem mais tempo trabalhando do que posicionando o equipamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL