JLG lança aplicativo DaVinciGO

A JLG Industries anunciou o lançamento de seu novo aplicativo DaVinciGO, que permite aos técnicos de serviço se conectarem ao elevador aéreo tipo tesoura DaVinci AE1932. O sistema, que pode ser usado em dispositivos iOS e Android, oferece visualização em tempo real, diagnóstico e solução de problemas de máquinas de qualquer lugar.

JLG DaVinci Lift_Service Technician (Foto: JLG)

Segundo Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina, o aplicativo DaVinciGO, que vem com as plataformas aéreas DaVinci da JLG, estabelece a referência da indústria, eliminando a necessidade de um analisador separado ou outras ferramentas especializadas para diagnosticar a máquina. O aplicativo permite que os usuários obtenham assistência remota utilizando diagnósticos através de um smartphone. “O aplicativo DaVinciGO permite ao pessoal de serviço, como técnicos de campo, realizar operações, incluindo atualizações de software, configurações, calibrações e mais, utilizando qualquer dispositivo conectado”, disse Riga, “Ao utilizar a mais recente tecnologia digital, este aplicativo reduz o tempo de diagnóstico, dando aos usuários a capacidade de identificar e resolver rapidamente problemas da máquina”.

O aplicativo DaVinciGO permite aos usuários interagir remotamente com o centro de serviços JLG quando o suporte ao produto é necessário. O dispositivo inteligente do usuário atua como um “modem”, permitindo aos usuários usar o aplicativo para conectar a máquina diretamente ao centro de serviço JLG, para que possam visualizar remotamente as informações atuais da máquina, incluindo seu número de série, códigos de diagnóstico de problemas (DTCs) e o valor de entradas, saídas ou canais internos específicos, em tempo real.

Os usuários também podem usar a aplicação DaVinciGO para calibrar e configurar seu elevador tesoura DaVinci e ajustar entradas, saídas e parâmetros em tempo real. Também é possível usar o aplicativo para redefinir uma configuração para seus padrões de fábrica. Além disso, diz Riga, o aplicativo permite aos técnicos de serviço enviar ou obter atualizações de software sem fio e visualizar as configurações da máquina sem a necessidade de um computador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL