JLG anuncia seus novos elevadores de tesoura RT e ERT

A JLG Industries anunciou o lançamento de sua nova geração de Plataformas Elétricas Rough Terrain (ERT) e Rough Terrain Scissor Lift em modelos de 12, 19 e 14,3 metros. As novas plataformas 4069 e 4769 RT / ERT têm um tamanho de plataforma e capacidade de 363 kg, e a capacidade de se mover quando a plataforma está em altura total.

Como as máquinas mais altas de sua classe, a RT4769 e a ERT4769 oferecem aos usuários acesso até cinco andares; o primeiro na indústria. “Há uma demanda crescente por plataformas de elevação tipo tesoura em terreno irregular na América Latina”, disse Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina.

“O mercado de construção está revivendo em muitos lugares, e outros setores de negócios, incluindo infraestrutura e mineração, estão incorporando plataformas de elevação off-road. Da mesma forma, muitos proprietários de empresas encomendam máquinas elétricas. Por isso, os novos modelos RT e ERT da JLG atendem a todas essas necessidades ”.

Melhorias de plataforma

As plataformas nos novos modelos JLG RT e ERT são projetadas para aproximar os usuários da área de trabalho, permitindo que mais pessoas, ferramentas e materiais sejam levantados. Esses modelos oferecem recursos líderes de classe, com uma área de trabalho 28% maior e nenhum deslocamento da plataforma. Esse recurso minimiza a distância que os usuários precisam percorrer para chegar ao trabalho em prédios e outras estruturas.

Capacidade de se mover com a plataforma na altura máxima

As novas unidades de terreno irregular podem ser movidas totalmente elevadas, tanto internas quanto externas, oferecendo maior produtividade e eficiência. Isso permite que essas plataformas de elevação operem em todo o comprimento do edifício a uma altura fixa, resultando em menos subidas e descidas durante o dia. Os modelos RT estão disponíveis com tração nas duas e quatro rodas (2WD e 4WD), enquanto os modelos ERT estão disponíveis com tração nas duas rodas (2WD).

Controles de plataforma

A nova caixa de controle da plataforma de display de cristal líquido (LCD) nessas plataformas de elevação incorpora nova tecnologia focada na integração de dados, permitindo que os operadores entendam melhor o desempenho e as capacidades da máquina. Por exemplo, você pode fornecer aos usuários um grande número de notificações de produtividade, terreno, saúde e segurança da máquina durante o uso. También incluye la exclusiva tecnología LiftSense de JLG, una evolución de la inclinación variable, que muestra a los usuarios, antes de que eleven, la máxima altura que pueden lograr de acuerdo con el peso que lleva la plataforma ya la inclinación de adelante hacia atrás y lado a lado.

Características padrão

Os novos elevadores tipo tesoura 4069 e 4769 RT e ERT estão disponíveis em modelos com transmissão hidrostática (RT) bicombustível, ou transmissão hidrostática de combustível duplo, com acionamento elétrico em modelos AC (ERT). Os modelos ERT apresentam frenagem regenerativa, que recarrega ativamente as baterias quando a máquina é usada.

Todos os modelos JLG RT e ERT vêm com corrimãos que se dobram facilmente. Eles também podem desmoronar em três minutos ou menos, permitindo que os operadores manobrem a máquina para dentro e através de espaços apertados. Além disso, todas essas novas plataformas de elevação com tesoura para terrenos acidentados atendem aos padrões ANSI A92.20 e CSA B354 e apresentam um sistema de detecção de carga que pode ser calibrado sem peso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL