JCB recebe grande pedido de manipuladores

15 February 2017

A JCB recebeu recentemente uma ordem de compra de 160 manipuladores telescópicos da linha Loadall, da parte da locadora Nixon Hire, pelo valor de US$ 11 milhões, exatamente quando celebra os 40 anos de produção deste modelo de máquinas.

A nova frota abarca desde os quatro metros de alcance (JCB 516-40 Loadall) até os 17 metros (JCB 540-170 Loadall).

O diretor de vendas do Reino Unido e Irlanda da JCB, Dan Thompstone, afirmou que “2017 é um ano transcendental para os manipuladores telescópicos JCB Loadall, já que marca os 40 anos de produção de uma máquina que mudou literalmente o mercado de manipulação de materiais. Estamos felizes de começar este ano importante com uma ordem fantástica de um dos maiores clientes do Reino Unido”.

Já Graham Nixon, da Nixon Hire, destacou que “a Nixon Hire está feliz de consolidar ainda mais sua sólida associação com a JCB, através deste pedido enorme de telehandlers. Nos orgulhamos de oferecer produtos modernos e tecnologicamente avançados de marcas líderes no mercado, e a JCB cumpre sem dúvida com este critério. Depois de trabalhar juntos por muitos anos, sabemos que é um fabricante no qual podemos confiar para oferecer um produto de qualidade e confiável a nossos clientes”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL