JCB: focada na economia de combustível

17 April 2012

JCB chief innovation and growth officer, Tim Burnhope.

JCB chief innovation and growth officer, Tim Burnhope.

A inglesa JCB lançou um total de 33 novos modelos este ano, incluindo escavadeiras, carregadeiras de rodas, manipuladores telescópicos, mini carregadeiras e equipamentos compactos. Segundo a empresa, em alguns casos o uso dos novos motores, sistemas hidráulicos e controles eletrônicos, farão com que os usuários economizem milhares de dólares com a economia de combustível.

Entre os lançamentos está uma nova linha de escavadeiras, que para os mercados emergentes, como o latino-americano, estará equipada com um motor de 4,8 litros.

Além dos novos produtos lançados no começo deste ano, a companhia aproveitou a Intermat para completar a entrada de suas novas mini carregadeiras com cinco modelos: mini carregadeiras 175, 190 e 205 e as mini carregadeiras de esteiras 190T e 205T com capacidades variáveis, de 794 kg a 930 kg.

Também destaca o lançamento do maior manipulador telescópico da JCB, o 540-200, que oferece uma capacidade máxima de 4 toneladas e um alcance de até 20 metros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL