JCB do Brasil anuncia novo diretor de Pós-Vendas

Para suportar o crescimento e fortalecimento da rede de distribuidores e no atendimento aos clientes, a JCB anuncia a chegada de Rubens Palmejan Júnior para a função de diretor de Pós-Vendas no Brasil e América Latina.

Ruben Palmejan - diretor pós vendas (1)

Ruben Palmejan

Engenheiro formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), onde também recebeu os títulos de pós-graduação em Gestão Empresarial e Administração para Engenheiros, Palmejan trabalhou por 13 anos na Cummins, numa sólida carreira construída nas áreas comercial e técnica, acumulando sua experiência no desenvolvimento de ações de vendas, prospecção de mercado e atendimento de serviços, além de programas de suporte ao produto, desenvolvimento do canal de distribuição e assistência técnica no campo.

A carreira deste profissional foi toda desenvolvida no Pós Venda, entendendo toda a importância e impacto que a área tem junto aos clientes de bens de produção e de capital. Ao passar por várias funções no Pós Vendas, crescendo em complexidade e responsabilidade, Rubens traz uma visão completa para melhor atendimento à rede e aos clientes JCB. Vale destacar a forte experiência que teve como Distribuidor ao gerir o negócio de Pós Vendas em um dos grandes grupos da Cummins no Brasil, tendo interface direta com os clientes e o mercado. Além da experiência nacional, Rubens pôde atuar frente a negócios na área de Serviços e Treinamento para toda América Latina em posições de gestão anteriores à da JCB.

De acordo com José Luis Gonçalves, presidente da JCB na América Latina, Palmejan terá como grande desafio continuar a assegurar a máxima satisfação dos clientes JCB e ao mesmo tempo identificar oportunidades de novos negócios e soluções ao mercado. “A JCB sempre valorizou um relacionamento duradouro com os clientes e, sabemos de forma muito clara, que isto só é possível com um forte Pós Venda. Nossa visão é de que o Pós Venda JCB seja, se não o primeiro, o segundo motivo para o cliente adquirir nossas máquinas. Acredito que com toda a sua experiência, Palmejan vai fortalecer ainda mais essa área e relação com nosso parceiros e clientes em toda a região.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL