Italiana Barin inspeciona pontes no Brasil

30 November 2011

Iveco Daily 70C16

Iveco Daily 70C16

A empresa italiana Barin SRL está entrando no mercado brasileiro. Recentemente a companhia forneceu um equipamento ABC 60/L da sua linha de produção Automatic Bridge Control, para a inspeção de pontes no país.

A superestrutura, que foi montada em um caminhão Iveco Daily 70C16 de dois eixos, entrou em funcionamento em setembro e foi adquirida pela RentalVale Equipamentos Ltda.

Apesar de estar montado em um chassi de 3,5 toneladas, o equipamento desenvolvido pela empresa Barin conta com muitos recursos que normalmente estaria em um equipamento com dimensões muito maiores.

O equipamento foi completamente produzido em liga de alumínio. É composto de um elemento fixo e um elemento deslizante manualmente estendendo-se sob a ponte até um máximo de 6 metros de comprimento horizontal.

A largura da plataforma é de um metro e sua carga total de 300 kg.

Outras características técnicas da máquina são: superação de calçadas até a largura máxima de 1.7 m, superação das barreiras de vento até a altura máxima de 2,0 m e a máquina pode trabalhar paralelamente ao eixo da ponte (com uma rotação de 135° sob a ponte).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL