Ipaf anuncia nova função para supervisionar locações

IPAF Rental + é a norma de qualidade e segurança na indústria de aluguel/locação de PEMT/PTAs. Os conselhos Nacional e da Irlanda da IPAF no Reino Unido determinaram que todos os membros novos e existentes de empresas de locação/aluguel devem ser auditados para atender às normas exigidas como condição para a continuidade da associação. As empresas de aluguel/locação associadas à IPAF são avaliadas anualmente em relação aos requisitos mínimos, que incluem a acreditação de Sistemas de Segurança em Aquisições (SSIP) juntamente com os critérios da IPAF para melhorar a segurança da indústria.

Martin Wraith é bastante conhecido no setor de plataformas aéreas no Reino Unido

Martin Wraith foi recrutado para uma nova função na International Powered Access Federation (IPAF) para a supervisão do desenvolvimento, implementação e auditoria contínua das normas da IPAF Rental + para membros da área de aluguel/locação.

“Há muito tempo tenho proximidade com uma variedade de funções com a IPAF e apoiei a federação em eventos ao redor do mundo, desenvolvendo formação/treinamento, fazendo apresentações on-line e pessoalmente, entregando o programa de auditoria de centros de treinamento e instrutores da IPAF, e sendo eu mesmo um instrutor IPAF qualificado”, disse Martin.

“O esquema IPAF Rental + é um novo padrão ouro para nosso setor, tem sido um empreendimento importante na transição de nossos membros de aluguel/locação no Reino Unido para o credenciamento e requer dedicação e recursos para apoiar nossos membros, para continuar a manter e desenvolver as normas e supervisionar o programa de auditoria que as sustenta.”, afirmou Giles Councell, Diretor de Operações.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL