Infraestrutura viária da Região Norte Grande da Argentina será melhorada

02 February 2012

Carreteras Argentina

Carreteras Argentina

Para financiar a ampliação, reabilitação e melhoria dos corredores viários da Região Norte Grande da Argentina, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) aprovou um crédito de US$300 milhões.
A ideia é melhorar a acessibilidade, eficiência e segurança de vias prioritárias da Rede viária Nacional e vias alimentadoras da Rede Viária Provincial.
"Com essa operação, o BID continua apoiando os esforços da Argentina para fechar a brecha de desenvolvimento existente entre a Região do Norte Grande e o resto do país", disse o chefe da equipe de projetos do BID, Fernando Orduz.
O novo programa foi precedido pelo Programa de Infraestrutura Viária Norte Grande financiado com US$1,2 bilhão aprovado pelo BID em fevereiro de 2007.
Esta segunda operação permitirá expandir as ações a outras províncias do Norte Grande argentino que não foram alcançadas pela primeira e aprofundar substancialmente os esforços em segurança viária.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL