Ideia da Volvo ganha ouro no prêmio Intermat 2012 Innovation

21 March 2012

Dos 800 projetos apresentados pelos fabricantes mais importantes do setor, o sistema On Board Weighing(OBW) da Volvo Construction Equipment para seus caminhões articulados da série F levou o ouro na categoria inovação do prestigioso prêmio.


O objetivo do Intermat 2012 Innovation Awards é premiar as técnicas e equipamentos mais inovadores da indústria.


O revolucionário OBW da Volvo é apresentado em caminhões com Full Suspension e oferece uma visão sem precedentes da produtividade da máquina. O sistema monitora o input de peso no caminhão por meio de sensores de pressão e passa essa informação para um software de carga integrado aos dispositivos eletrônicos do veículo, registrando todas as cargas transportadas. Essas informações podem ser vistas também, remotamente, através do avançado sistema CareTrack telematics da Volvo, o que permite um gerenciamento completo das cargas.


A Volvo receberá seu prêmio no primeiro dia da Intermat Exhibition, em Paris, no dia 16 de abril.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL