IVECO inaugura novo escritório comercial em São Paulo

Dando sequência ao plano estratégico de expansão e o investimento em pessoas, a IVECO inaugurou seu novo escritório comercial em São Paulo (SP).

Novo espaço no Edifício Milan Head Office, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, integra o crescimento sustentável da marca nos últimos anos e fortalece a sua presença em São Paulo e região Sudeste, principais mercados do Brasil.

Marcio Querichelli e Luca Sra. Foto: Iveco

A cerimônia de abertura contou com a presença de Luca Sra, presidente global da IVECO; Francesco Tutino, diretor de RH do Iveco Group; Annalisa Stupenengo, diretora de Operações do Iveco Group; Damiano Cretarola, vice-presidente sênior e diretor de Controle de Negócios do Iveco Group; Sylvain Blaise, CEO global da FPT Industrial; Alessandra Ramorino, diretora de Risco do Iveco Group; e Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

“O espaço trará mais conforto e tecnologia para nossa equipe trabalhar e manter a IVECO em um ritmo forte na nossa operação no Brasil”, afirma Marcio Querichelli.

Como parte do ciclo de investimento de R$ 1 bilhão da IVECO na América Latina, que teve início em 2021 e termina em 2025, o novo espaço também colabora com o bom ambiente de trabalho e as melhores práticas, reconhecidas pela certificação Great Place to Work (GPTW). Recentemente, a montadora contratou cerca de 1 mil funcionários, entre colaboradores alocados na produção e executivos com grande vivência em players do segmento de transportes, para áreas-chave na América Latina.

O time engajado é uma das estratégias por trás dos bons resultados da IVECO, que oferece um portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e fechou o primeiro trimestre de 2022 com recorde histórico de market share da marca na América Latina, de 12,8%.

“A inauguração do novo escritório é motivo de orgulho para todos nós da IVECO. Nossa presença aqui é um forte recado para o mercado: conquistamos nosso espaço e queremos mais”, ressalta Querichelli.

A sede administrativa da IVECO no país fica em Nova Lima (MG) e a fábrica está localizada em Sete Lagoas, também em Minas Gerais.

No início de maio, a IVECO relançou a marca no Chile e no Peru junto com seu novo distribuidor, Andes Motor, completando 160 pontos de atendimento na América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL