IVECO estreia e-commerce de peças de reposição no Mercado Livre

O setor de pós-venda da IVECO expande suas atividades com a entrada no e-commerce, ampliando assim a disponibilidade de peças genuínas e NEXPRO por meio de seu primeiro canal online de vendas via Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina.

Com isso, os clientes podem acessar a loja oficial da IVECO no Mercado Livre e adquirir, de qualquer lugar do país e a qualquer hora, os diversos itens de reposição da marca voltados à linha de produtos da IVECO, dos leves aos extrapesados.

“A loja on-line chega para integrar marca, concessionário e cliente. Essa é mais uma forma de estarmos presentes na jornada dos clientes, em todos os pontos de contato, para continuar oferecendo qualidade, agilidade e segurança na comercialização de peças. Esse é um caminho sem volta e estamos preparados para seguir ao lado de nossos parceiros também nos canais digitais”, afirma José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda IVECO.

Os processos de consulta e efetivação de compra são os mesmos praticados pelo Mercado Livre. Entre as peças disponíveis na loja oficial IVECO estão os itens de giro para veículos comerciais e transporte de passageiros.

Todos os pedidos realizados pelo site serão faturados e enviados por meio da Rede de Concessionárias da IVECO que conta com pontos de atendimento de norte a sul do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL