INTEC Brasil cresce e chega a mais de 16 mil obras cadastradas

Apesar das dificuldades econômicas enfrentadas pelas construtoras e incorporadoras nos últimos dois anos, a construção civil cresceu 9,7% em 2021, melhor desempenho desde 2010, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Para este ano, a previsão é de que aumente 2,5%.

Essa tendência é acompanhada pela INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento no país. Neste mês de maio, a empresa comemora o marco de 16.346 mil obras cadastradas no sistema. “Esse número é uma grande conquista para nós, pois ele é reflexo do nosso crescimento, mais também da alta do setor. Outro indicador de relevância para nós é o Ranking INTEC das Maiores Construtoras do Brasil, que foi um sucesso este ano e que nos dá ainda mais visibilidade no mercado. Tivemos um crescimento constante nesse último ano e estamos otimistas para o segundo semestre de 2022”, afirma o CEO da INTEC Brasil, Bruno Silva.

A startup paulistana, que surgiu em 2017, ganhou força no mercado no último ano e provocou uma mudança profunda na rotina dos departamentos comerciais de fornecedores da construção civil e das construtoras. No último ano, também cresceu em faturamento e número de funcionários, ratificando sua posição no setor. “Nossa missão é facilitar negócios, tanto para grandes quanto para médias e pequenas empresas. Tem mercado para todo mundo. É muito bacana ver como as pessoas aderiram à digitalização. Ficamos muito felizes por fomentar esse processo”, complementa o empreendedor.

Sobre a INTEC Brasil

A INTEC Brasil é uma plataforma de conexão para a construção civil que reúne contatos e informações sobre obras em andamento por todo o país, para facilitar a prospecção inteligente entre compradores e vendedores do setor. A empresa foi criada em 2017 e já conta com mais de 16.000 obras comerciais, residenciais e industriais cadastradas em seu banco de dados. A INTEC Brasil também é a responsável pela premiação mais influente do setor de construção civil atualmente, o das 100 Maiores Construtoras do Ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL