ICH revela detalhes do Congresso ExpoHormigón 2020

29 October 2020

ich logo

Novidades técnicas e os principais desafios enfrentados pelo setor de concreto são os eixos principais do Congresso ExpoHormigón 2020, encontro bianual que é organizado pelo Instituto do Cimento e do Concreto do Chile (ICH), e que este ano acontecerá de 24 a 27 de novembro por meio exclusivamente digital.

O ICH já organizou um evento totalmente pela internet este ano, o congresso Concrete Underground, e foi um sucesso. “A experiência que retiramos do congresso de agosto nos permite vislumbrar um caminho positivo para realizar nosso evento principal em formato digital”, comentou Augusto Holmberg, gerente geral do ICH.

Segundo Sebastián García, chefe de marketing e comunicações do ICH, cerca de 45 mil pessoas, com médias de cerca de 500 conexões simultâneas por conferência, foram verificadas no evento anterior. O instituto aposta nestes números, ou mesmo melhores, para seu principal evento.

Novas maneiras de participar

Sebastián García destacou que, para este evento digital, se contará com a presença de grandes convidados internacionais, o que dá maior relevância ao ExpoHormigón 2020. Além disso, se realizarão mais de 50 conferências, o que mostra a amplitude dos temas tratados.

Com relação à participação, o chefe de marketing e comunicações do ICH explicou que “quem comparecer a esta atividade poderá se inscrever para um ou mais dias, dependendo da área de interesse, que podem ser revisadas no site do congresso”. A participação, portanto, pode ser personalizada.

Participação de empresas

Outro ponto importante da edição 2020 do evento é a participação das empresas. Por ser digital, Sebastián García afirma que “as empresas que participem no evento terão, efetivamente, uma presença de marca superior ao que se poderia esperar de uma atividade presencial”.

“Isto está avalizado pelos números de nosso evento anterior, com cerca de 45 mil visitas diárias. Certamente, para as empresas que queiram fazer parte do Congresso ExpoHormigón, este é um número interessante, que aumenta sua possibilidade de formar redes de negócios”.

Para mais informação, visite o site: http://expohormigon.ich.cl/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL