ICH inaugura atividades em 2021

Logo evento ICH

Continuando com o desenvolvimento de atividades online e promovendo congressos virtuais, muito bem recebidos por profissionais e empresas relacionadas com a indústria de construção, o Instituto do Cemento e Hormigón de Chile (ICH) lançou seu novo portal de Congressos Digitais com um poderoso calendário que inclui 4 atividades deste tipo em 2021.

“Devido à pandemia, em 2020 tivemos que adaptar rapidamente todas as nossas atividades para o formato digital. Esta transformação, que sem dúvida apresentou desafios interessantes, também nos proporcionou lições aprendidas e essa experiência é o que esperamos transmitir nesta nova plataforma de congresso ”, comentou Augusto Holmberg, gerente geral do ICH.

O primeiro desses congressos, denominado “Concreto na Mineração”, abordará, sob a análise de diferentes profissionais, como o mundo da construção em concreto pode contribuir para a produtividade e o desenvolvimento da mineração em grande escala no Chile, tanto com a incorporação de metodologias já comprovadas, como as pré-fabricadas, como também com a incorporação de novas tecnologias.

A primeira palestra do congresso “Concreto na Mineração” será realizada na terça-feira, 4 de maio, e terá como objetivo abordar os diferentes desafios enfrentados pela indústria de mineração.

As inscrições para as quatro sessões que compõem o congresso “Concreto na Mineração” são gratuitas e estão disponíveis em https://seminarios.ich.cl/.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL