IBT of Miami ganha mais espaço no Peru

23 June 2020

ibt

Daniel Toledano

A construtora e operadora de infraestrutura IBT of Miami, que tem importantes operações a área de saúde no Peru devido à operação de dois complexos hospitalares em Lima, foi escolhida como nova operadora logística do Ministério de Saúde do Peru. 

“Nos orgulha a confiança que nos dá o Ministério da Saúde peruano. Em nosso novo papel de operador logístico do ministério, vamos assegurar que os pacientes recebam os medicamentos sem demora. A IBT no Peru tem um centro de compras para um volume de 500 mil usuários, que é muito poderoso para a capacidade de trabalhar e negociar com os provedores. Nas condições estabelecidas em nosso modelo comercial de ponta a ponta, os fornecedores não cobrarão por medicamento até que o paciente os consuma”, disse Daniel Toledano, diretor gerente e diretor de operações da IBT. Com a IBT como operadora logística privada, o Ministério da Saúde eliminará 178 fornecedores de material, em seus esforços de centralizar a coordenação dos insumos médicos e medicamentos na área metropolitana de Lima. 

Prêmios 

Em 2019, duas clínicas médicas ambulatoriais em Lima, construídas e administradas por um consórcio liderado pela IBT of Miam, receberam o Gold Seal of Approval para Centros de Atendimento Primário da Joint Commission International. O selo é um símbolo de qualidade que reflete o compromisso de uma organização em dar atendimento seguro e efetivo aos pacientes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL