Hospital peruano Cora Cora avança

12 May 2021

Hospital Cora Cora

O Hospital Cora Cora, em Ayacucho, no Peru, está bem encaminhado e já tem mais de 30% de progresso. O projeto, que envolve investimentos de cerca de US$ 24,5 milhões, “vai melhorar a capacidade atendimento à saúde de mais de 86 mil habitantes da província de Parinacochas”, disse Félix Huamán, gerente regional de Infraestrutura Ayacuchense, que também destacou que estão em andamento trabalhos de compactação de paredes de drywall, paredes interiores, além de obras voltadas para instalações elétricas, sanitárias, entre outras.

O coordenador da Subgerência de Fiscalização e Liquidação de Obras, José Galindo De La Cruz, disse que o Hospital Cora terá uma infraestrutura de saúde de acordo com a categoria de Hospital II-1; tudo isto distribuído numa área total construída perto de 1 hectare, que inclui espaços para várias especialidades médicas.

“Temos trabalhado sem nenhum problema, atualmente temos 180 trabalhadores, que trabalham em rigoroso cumprimento dos protocolos de biossegurança do Covid-19, também temos todos os materiais e insumos necessários de acordo com o prazo indicado no contrato”, concluiu Galindo. Os prazos especificados no projeto indicam que essas obras devem ser entregues em dezembro deste ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL