Himoinsa cresce rápido no Panamá

29 July 2016

Himoinsa Panamá

Himoinsa Panamá

A filial panamenha da Gás Natural Fenosa acaba de adquirir 11 grupos geradores elétricos da Himoinsa. A distribuidora do fabricante no país, Rigsa, vendeu seus modelos de grupos HMW-510 T6 e outros cinco HFW-340 T6 para garantir o abastecimento de energia em caso de incidentes na rede de distribuição. A companhia conta com quatro zonas de distribuição elétrica no Panamá, que proveem energia a mais de 600 mil clientes.

Os onze grupos geradores foram incorporados a uma central DSE 8610, e foram configurados para trabalhar em paralelo, podendo fornecer até 5MW de potência quando trabalharem todos juntos. Além disso, para atender as necessidades do mercado panamenho de eletricidade, os grupos permitem reconfiguração em diferentes voltagens, para funcionar com diferentes tensões elétricas em função de sua localização e da demanda.

Dado que em alguns casos estes geradores operarão em áreas urbanas, foi muito valorizado o nível de redução de ruídos garantido pelos geradores da Himoinsa. A carroceria dos equipamentos está recoberta internamente com lã de rocha vulcânica, de classe M0 com densidade de 145kg/m3.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL