Grupo ABB projeta um crescimento entre 7% e 10% em 2012

04 January 2012

ABB

ABB

De acordo com o último relatório da Comissão Econômica para a América Latina (Cepal), a economia chilena cresceria 6,3% no ano de 2011. A par deste ritmo de produtividade a multinacional ABB - companhia especializada em tecnologias de energia e automatização em processos industriais e gestão elétrica- se propôs a alcançar um crescimento orgânico em média de sua faturação entre 7% e 10% anual, a nível mundial.

"Os bons resultados obtidos pelo grupo nos últimos cinco anos unido às positivas estimativas de crescimento para uma economia emergente como a chilena, demonstram que não estamos longe de alcançar esta meta se, otimizarmos nossos custos e melhorarmos nossa produtividade tal como se propõe na estratégia" afirmou José Paiva, Country Manager da ABB no Chile.

A porcentagem fixada pelo grupo ABB é maior ao aumento previsto do PIB mundial que está fixado entre 3% e 4% e ao crescimento do mercado estimado entre 5% e 6%.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL