Goodyear Belts lança novas correias de transmissão

A Goodyear Belts, empresa fruto de uma associação entre a Adventry e a The Goodyear Tire & Rubber Company, produziu uma linha de correias de transmissão de potência dirigidas às demandas de múltiplos mercados em nível mundial. A linha, que foi lançada em dezembro, oferece correias de transmissão para mercados industriais e de transporte.

“Estamos muito contentes de colaborar com uma marca tão icônica quanto a Goodyear”, disse Tara Cevallos, diretora executiva da Adventry. “Os clientes esperam um grande produto e isso é o que entregaremos, junto com nosso excelente serviço”.

Por sua vez, Jorge Gomariz, presidente e fundador da Adventry, afirmou que “nos sentimos honrados de ser parte do incrível legado da Goodyear, enquanto forjamos novas relações e inovações de produtos”.

A nova linha da Goodyear Belts apresenta uma ampla cobertura de aplicações que cumpre ou supera as especificações dos OEM, engenharia refinada e fabricação avançada. Os materiais das correias foram especialmente projetados para entregar um serviço confiável e duradouro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL