Generac abre centro de inovação no México

13 September 2021

Generac Mexico

A Generac Power Systems anunciou a parceria firmada com o Tecnológico de Monterrey para a inauguração do Centro de Tecnologia do México MTC (Centro de Tecnología en México), um espaço que terá como foco atender as necessidades das tendências do mercado global, criando oportunidades educacionais e de pesquisa para alunos, por meio de iniciativas de inovação e do desenvolvimento de soluções energéticas mais eficientes e limpas.

O Synergy visa desenvolver talentos por meio de oportunidades de aprendizagem prática. “A Generac tem orgulho da parceria com o Tecnológico de Monterrey para oferecer aos alunos essa oportunidade”, disse Alejandro Bargalló, diretor de engenharia da Generac para a América Latina. “Graças a esta associação, os alunos terão uma visão geral das iniciativas que estão em curso no setor elétrico e de energia”, acrescentou.

Generac Mexico

Localizado no Centro de Desenvolvimento de Negócios e Transferência de Tecnologia do Campus Estado de México de Tecnológico de Monterrey, o centro está localizado próximo à fábrica da Generac México, localizada em Villa de Tezontepec, Hidalgo. O MTC foi lançado oficialmente em 5 de abril virtualmente, devido aos protocolos covid-19 da época. A partir desta semana, dia 13 de setembro do corrente ano, 24 alunos e seis professores pesquisadores fazem parte do programa de colaboração.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL