Gama de mais de 70 produtos da Liebherr na Bauma 2022

Na Bauma 2022, de 24 a 30 de outubro de 2022, a Liebherr oferecerá aos participantes oportunidades exclusivas de ver de perto os mais recentes avanços nas áreas de máquinas de construção, guindastes, movimentação de materiais, mineração e componentes.

Seguindo o lema “On your site” (No seu local), o Grupo mostra que a Liebherr pode ser encontrada em todo lugar, a todo momento ao lado de seus clientes – não importa se diretamente no canteiro de obras com máquinas de excelente qualidade ou por meio de consultoria individual, prestação global de serviços e conceitos de solução completos.

Empresa apresenta aos seus clientes soluções sob medida para o canteiro de obras do futuro.

O estande da Liebherr na Bauma 2022 conta com espaço no pátio, em uma área de mais de 14.000 m² (estande 809-810 / 812-813), para mais de 70 produtos.

Com o lema “On your site”, a Liebherr apresenta aos seus clientes soluções sob medida para o canteiro de obras do futuro.

É possível conferir várias novidades e evoluções nos setores de máquinas de construção, guindastes, movimentação de materiais, mineração e componentes. Além disso, no salão A4 (estande 326), a Liebherr apresenta os mais novos desenvolvimentos de componentes. No salão B5 (estande 439), quem se interessar pode saber mais sobre as novidades do amplo programa de acessórios e sistemas de troca rápida da Liebherr. Os produtos de tecnologia de concreto da Liebherr estão expostos no estande principal no pátio; adicionalmente, no salão C1 (estande 425), é apresentado o tema tecnologia de mistura para fábricas de concreto pré-moldado.

Destaque para a exibição dos novos guindastes LTM 1110-5.2, LR 12500-1.0 e LTC 1050-3 (que conta com motor elétrico), além dos modelos High Top 1188 EC-H 40 Fibre, Flat Top 520 EC-B 20 Fibre, 370 EC-B 16 Fibre e 195 HC-LH 6/12.

Haverá ainda, novos produtos e serviços do portfólio de tecnologia da Liebherr Mining e aprsentação da nova geração de sistemas de mistura Betomix e Mobilmix, que podem ser combinadas a partir de módulos pré-fabricados.

No Career Point do estande de exposição da Liebherr no pátio, bem como no foyer ICM (estande 105), os participantes têm, ainda, a oportunidade de se informar sobre as possibilidades de treinamento e contratação.

Em conjunto com a exposição estática de máquinas, o público especializado terá acesso a aplicações práticas de conceitos de propulsão atuais e alternativas futuras em máquinas de terraplanagem e movimentação de materiais, por meio de apresentações ao vivo realizadas diversas vezes ao dia. No estande principal da exposição, a Liebherr igualmente fornecerá visões e perspectivas inovadoras de serviços e soluções para suas máquinas de terraplanagem e movimentação de material.

Os dois segmentos de produtos, máquinas de terraplanagem e de movimentação de materiais, apresentam muitas novidades, destaques e inovações no estande principal da exposição.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL