GOMACO anuncia novo distribuidor no México

06 April 2020

GOMACO3600

A fabricante norte-americana de equipamentos de pavimentação e perfis de concreto GOMACO anunciou a designação de um novo distribuidor no México. Trata-se da Maquinter (Maquinaria Intercontinental SA).

A nova associada à rede mundial de distribuição de equipamentos GOMACO ficará encarregada de vendas e serviços de equipamentos do fabricante. Com sede na Cidade do México, a nova distribuidora tem também filiais em Atitalaquia, Villahermosa e Sal Luís Potosí.

O vice-presidente mundial de vendas e marketing da GOMACO, Kent Godbersen, disse sobre a nova associação no México: “A Maquinter compartilha muitos dos valores que temos na GOMACO. Ambos queremos que os clientes tenham a sua disposição os melhores equipamentos de pavimentação em concreto do mercado, assim como também queremos prover o melhor serviço e suporte de pós-venda. Ficamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Maquinter à rede mundial de distribuição da GOMACO”.

Além de pavimentadoras de concreto de diferentes tipos, a GOMACO é uma provedora completa que pode solucionar obras aeroportuárias, meio fio e sarjeta, calçadas e vias urbanas, pátios recreacionais, estacionamentos, barreiras de segurança, canais de irrigação e muitas outras estruturas de concreto por extrusão in situ. Além disso, tem linhas de equipamentos de acabamento para todo tipo de necessidade, como texturizadores, cortadores de laje e colocadores de concreto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL