GAM México investe em acesso de baixa altura

By Cristián Peters Quiroga28 January 2021

Os equipamentos de acesso em baixa alturas estão entrando no mercado latino-americano com cada vez mais força. Assim, a GAM México decidiu ampliar sua frota e escolheu a JLG como fornecedor. “O acesso de baixa altura vem crescendo exponencialmente na Europa e estamos vendo sua expansão no mercado da América Latina, que cada dia é mais experiente e maduro”, afirmou Ignacio Sánchez, diretor da GAM México.

De acordo com o executivo, os clientes estão muito interessados nas plataformas de acesso vertical não motorizada EcoLift 50 e EcoLift 70, que são pensadas para trabalho em interiores, já que não demandam bateria e se movimentam manualmente, o que oferece um funcionamento silencioso e limpo. Sua base robusta e rodas com bloqueio automático permite que os usuários trabalhem com tranquilidade usando as duas mãos.

A GAM México tem uma diversidade de clientes, incluindo empresas que instalam e reformam ambientes interiores, e seus dispositivos de segurança. “Queremos nos concentrar diretamente no negócio de segurança, para que cresça rapidamente”, disse Sánchez.

Para ampliar a divisão de baixa altura, a GAM planeja incorporar mais veículos de menor porte sua frota de transporte. A empresa também terá um gerente de produtos encarregado de promover e comercializar os equipamentos de baixa altura.

Expectativas

Embora a empresa ainda esteja na fase inicial de implementação do acesso a baixa altura em sua frota, a GAM confia no sucesso do projeto, agora e no futuro. “A pandemia nos desacelerou um pouco, mas prevejo um sucesso significativo para o acesso em baixa altura na América Latina”, diz ele. “Estes são produtos dirigidos a segmentos de mercado muito específicos, e as possibilidades são exponenciais, difíceis de ignorar”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Investindo no futuro da extração e mineração
O investimento está lentamente transformando o setor de extração e mineração em um setor com tecnologia mais integrada e equipamentos sustentáveis, escreve Andy Brown.
Equippo persegue o status de unicórnio
Michael Rohmeder espera que a última rodada de financiamento da empresa ajude a alcançar o status de unicórnio.
Automatizando e inovando o concreto com tecnologia
O cumprimento das metas de sustentabilidade está levando a indústria de concreto a inovar seus processos e a criar tecnologia “inteligente”.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL