Fuchs anuncia novo distribuidor

22 September 2022

A Fuchs, marca de manipulador de materiais da Terex, anunciou a nomeação da Heavy Service como distribuidor autorizado para sua linha de equipamentos na Argentina, Bolívia e Paraguai. A nomeação reafirma a estratégia da marca de expandir suas atividades e cobertura de mercado na América do Sul.

Manipulador MHL434 de Fuchs Nuevo Distribuidor Manipulador MHL434 de Fuchs. (Foto: Fuchs)

“Heavy Service é uma empresa com mais de 20 anos de experiência com escritórios na Argentina, Paraguai e Uruguai, atuando com serviço, aluguel e venda de equipamentos também na Bolívia. Desde o início de suas atividades, vende equipamentos de outras linhas Terex e tem uma forte orientação de serviço, sendo reconhecida por nossos clientes como uma empresa dinâmica com equipamentos técnicos adaptados às necessidades do mercado, com comprovada satisfação dos clientes nos setores de aço, madeira e portos, bem como em outros setores econômicos. Heavy Service é uma empresa que expressa os valores da marca Fuchs”, diz Sandro Sato, gerente de vendas regionais da Fuchs para a América do Sul.

Sato observa que a integração da Heavy Service, principalmente para o mercado argentino e paraguaio, é fundamental para o sucesso das vendas de máquinas nos portos do país, onde há uma grande concentração na América do Sul. A Heavy Service tem a tarefa de atuar no mercado onde já temos equipamentos que precisam ser atendidos, para os quais possui técnicos treinados em fábrica, conhecimento dos mercados e capacidade de introduzir novas soluções”, enfatiza o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL