Finning Chile para participar do Desafio Global Cat Operator Challenge

Na quinta-feira, 23 de junho, 19 participantes se reunirão em Concepción.

(Foto: Finning)

Pela segunda vez, Finning Chile estará presente no “Operator Challenge”, o World Operator Challenge organizado pela Cat, que busca medir habilidades e precisão no manuseio de uma variedade de equipamentos Cat para encontrar o melhor operador do mundo.

Antes do evento, será realizada uma competição classificatória para selecionar os melhores operadores para representar o Chile na competição internacional. Para selecionar o participante local, serão realizados três eventos regionais de qualificação, cada um com dois a três testes individuais de funcionamento do equipamento Cat que serão revelados no dia da competição.

As cidades escolhidas desta vez foram: na zona norte, a cidade de Coquimbo; na zona central, Santiago; e na zona sul, a cidade de Concepción.

A final nacional será realizada em Santiago durante o mês de agosto, onde conheceremos o vencedor do desafio e o representante da Finning Chile no “Desafio do Operador” 2023 a ser realizado na CONEXPO, Las Vegas, EUA.

“Operator Challenge Concepción

  • A ser realizado na quinta-feira, 23 de junho, às 08:30 hrs.
  • Local: Camino a Bulnes, quilômetro 20, parcela La Consentida, Concepción.
  • Número de participantes: 19
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL