FUCHS tem nova distribuidora no nordeste do país

By Luciana Guimaraes17 January 2022

Visando ampliação na região Nordeste do Brasil e com foco em sua capilaridade em projetos e clientes nos setores potenciais para utilização de Manipuladores de Materiais e Cintas Transportadoras, a FUCHS nomeia a Fornecedora Máquinas como distribuidora para a região nordeste do país.

Empresa alega que tal ação reforça o comprometimento da empresa no Brasil e na América do Sul visando a conquista de novos clientes sem perder foco no pós-vendas.

“A Fuchs conta com os mesmos manipuladores e cintas produzidos e comercializados na Europa, importados para o mercado local com motor elétrico ou diesel com controle de emissão Tier III, sem a necessidade de adequações locais e incrementos de pelas, temos atendido a todas as exigências locais com os opcionais disponibilizados em fábrica. Nosso portfólio atual conta com equipamentos que podem operar a até 24,5 metros de altura. Recentemente lançamos o tradicional modelo MHL434F revitalizado, destinado ao setor madeireiro, único na categoria de 25 toneladas com lança deslocada tipo “OFF SET”, que possibilita melhor visibilidade para o operador e estabilidade no trânsito, pois a carga fica mais próxima do centro do equipamento”, destaca Sandro Sato, Gerente Regional de Vendas da Fuchs.

Sato ressalta ainda que a política da Terex para a marca Fuchs é atuar 100% com distribuidores, que se responsabilizam por manter o estoque, tanto de máquinas quanto de peças, assim como a excelência em serviços. Com esta nomeação todo o território nacional estará coberto com uma ampla rede de assistência técnica, pontos comerciais e empresas com capacidade financeira para suportar a operação na região e DNA alinhado à postura da empresa.

Atualmente, a Fuchs já reúne distribuidores no Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Investindo no futuro da extração e mineração
O investimento está lentamente transformando o setor de extração e mineração em um setor com tecnologia mais integrada e equipamentos sustentáveis, escreve Andy Brown.
Equippo persegue o status de unicórnio
Michael Rohmeder espera que a última rodada de financiamento da empresa ajude a alcançar o status de unicórnio.
Automatizando e inovando o concreto com tecnologia
O cumprimento das metas de sustentabilidade está levando a indústria de concreto a inovar seus processos e a criar tecnologia “inteligente”.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL