FPT Industrial celebra 150.000 motores fabricados em Córdoba

FPT Industrial atingiu um novo marco com 150.000 motores produzidos em sua fábrica em Córdoba, Argentina, uma instalação que foi fundada em 2012 e produz modelos como Cursor 9, 10, 13 e NEF para transporte e agricultura, tanto para o mercado interno como para exportação para países de toda a América do Sul.

FPT Industrial celebra un nuevo hito en su fábrica de Córdoba FPT Industrial comemora um novo marco em sua fábrica em Córdoba (Foto: FPT Industrial).

Graças a melhorias em áreas como manutenção autônoma, organização do trabalho e processos de produção, a fábrica atingiu o nível de bronze na Manufatura de Classe Mundial, que integra a gestão de processos de fabricação. Na verdade, a fábrica argentina é agora a referência do Grupo Iveco para DOT (Driving Operations Together), o novo programa orientado a resultados que otimizará as operações da empresa globalmente e impulsionará a sustentabilidade do processo.

“Estamos muito orgulhosos desta grande conquista de nossa fábrica, que atesta a excelência e qualidade dos motores, mas também do trabalho em equipe e das habilidades de nossos funcionários, que se esforçam diariamente para atender e superar as expectativas de nossos clientes. de todas as pessoas que compõem a FPT Industrial, isto não seria possível”, comentou Sylvain Blaise, Presidente da Powertrain.

“O mercado argentino é fundamental para a marca e a prova disso não está apenas nos investimentos já realizados, mas também em nossa constante pesquisa e desenvolvimento para garantir a mais alta qualidade em nossos processos de produção. Atingir a meta de 150.000 motores fabricados na Argentina é um sucesso para todos nós”, disse Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina.

Na Argentina, a marca conta com uma rede de distribuidores composta por Eurotorque e Propeller na província de Buenos Aires; Grumaq em Córdoba e Mayssa em Salta, grupos empresariais que comercializam produtos industriais FPT para aplicações on-road, off-road, marítimas e de geração de energia e também prestam serviços de pós-venda em todo o país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL