Executivos das maiores construtoras do país se reúnem em premiação em SP

Foto: Divulgação Intec

A capital paulista recebeu, na última semana, os principais executivos das maiores construtoras do país reconhecidas pelo ranking INTEC Brasil.

A Casa Bertolazzi foi o local escolhido para a entrega dos troféus às empresas que se destacaram na área da construção civil no ano passado. Com apoio do Secovi-SP, o evento realizado para cerca de 180 pessoas, entre CEOs e diretores, teve transmissão simultânea pelo canal da INTEC Brasil no YouTube.

Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil, foi o responsável pela abertura da cerimônia. “Ano passado fizemos o evento online e deu tudo certo, mas é longe de ser isso que estamos vivendo agora, com o salão cheio. Dar o selo de uma das 100 maiores construtoras do país, hoje, não é apenas uma formalidade, é um reconhecimento a empresas fortes. A construção civil não parou e foi um dos principais setores que garantiu emprego, a renda de várias famílias, que segurou a economia. Por isso, é um orgulho estar aqui com vocês, que representam essa área”, afirmou.

Roberta Bigucci, diretora da construtora MBigucci e Coordenadora de Projetos Sociais e Especiais do Secovi-SP, fez uma palestra na sequência em que também elogiou o setor pela capacidade de driblar os desafios da pandemia para seguir inovando. Ainda aproveitou para incentivar os executivos a participarem de projetos de responsabilidade social, fundamentais, inclusive, para a implementação do ESG.

Em seguida, foram entregues os troféus aos principais vencedores do ranking das Maiores Construtoras e destaques regionais. Entre as empresas, estavam a Direcional, Pacaembu Construtora, Construtora Tenda, MPD Engenharia, MP Construtora e Incorporadora e Credlar Construtora.

Para o CEO da MP Construtora e Incorporadora, Bruno Murta, receber esse prêmio é um incentivo à empresa. “Isso fortalece a nossa missão. É um desafio incorporar e trabalhar em nosso país, e esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”. Após passar por dificuldades com a pandemia, André Barsaglini, gestor da Credlar Construtora, contou que o reconhecimento é a valorização de um trabalho árduo. “Nosso maior problema foi com o atraso dos insumos, devido à paralisação das fábricas. Passar por momentos como esse e receber este prêmio é maravilhoso, pois ajuda a valorizar os nossos esforços”, comentou.

O ranking das maiores construtoras do país já acontece há mais de 20 anos e premia as empresas que mais construíram no ano anterior em relação a metro quadrado, além de avaliar critérios como idoneidade e reputação das que se inscreveram.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL