Executivos da FLSmidth visitam o Chile para fortalecer as relações organizacionais

11 May 2022

Esta semana um grupo de executivos da FLSmidth está visitando o Chile, liderado pelo CEO da empresa, Mikko Keto. O objetivo da visita é promover o negócio principal da empresa e fortalecer as relações com a equipe regional e os trabalhadores, bem como fortalecer os laços e o compromisso com seus clientes através de visitas de campo.

Mark Clifford, Chief Operating Officer; Cori Petersen, Chief HR and HSE Officer; Mikko Keto, CEO FLSmidth; Claudio García, presidente de FLSmidth Sudamérica; y Asger Lauritsen, Chief Procurement Officer Mark Clifford, Chefe de Operações; Cori Petersen, Chefe de RH e HSE; Mikko Keto, CEO FLSmidth; Claudio García, presidente de FLSmidth Sudamérica; y Asger Lauritsen, Chefe de Compras. (Foto: FLSmidth)

Além de Mikko, os executivos que desembarcaram em Santiago incluíam Cori Petersen, Chefe de RH e HSE; Asger Lauritsen, Chefe de Compras; e Mark Clifford, Chefe de Operações. Além disso, Vincenzo Tumminelli, Vice Presidente Sênior e Chefe de Compras da Indústria de Mineração, juntou-se à visita.

O grupo executivo concentrou-se no fortalecimento do plano de negócios estabelecido para a América do Sul para 2025 e no aprimoramento do trabalho realizado com seus clientes para alcançar as metas de desenvolvimento sustentável, os mesmos objetivos que estão contidos em seu programa corporativo MissionZero, que busca fornecer a tecnologia que permitirá às indústrias de cimento e mineração gerar zero emissões e zero desperdício de recursos naturais até 2030.

Em linha com a reorganização que a empresa está promovendo na região, destaca-se a recente aquisição da unidade de Mineração da ThyssenKrupp, que lhes permitirá continuar a crescer e fornecer uma melhor oferta para seus clientes.

Aproveitando ao máximo a turnê de gestão, aproveitou-se a oportunidade para reforçar a estratégia de inovação e digitalização em linha com a proposta de valor e compromisso com o meio ambiente, além de reafirmar o posicionamento que a empresa alcançou na região com aqueles que confiam em seu compromisso baseado na importância que a mineração verde e a neutralidade de carbono estão ganhando para enfrentar a crise ambiental global.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL