EvoQuip entra na América do Sul

20 July 2020

Dynsia with the Cobra 230

A EvoQuip, marca de britadores e peneiras do grupo Terex, anunciou a nomeação de seu primeiro distribuidor na América do Sul. É a argentina Dynsai, que fará uma representação completa de seus modelos compactos de britadores e peneiras, incluindo peças e manutenção das máquinas.

A Dynsai, que pertence ao mesmo grupo da Repas, começou suas operações em 2002, inicialmente na venda de máquinas de construção, mas pouco a pouco se tornou um negócio de manejo de materiais. Atualmente, a Dynsai representa várias marcas internacionais de renome, como Schwing, Soosan Drill, Hyundai, Dynapac, Roadtec, Bell Equipment e Terex Finlay.

“Estamos entusiasmados de ser os distribuidores oficiais de uma marca dinâmica e em crescimento, como a EvoQuip. Assinamos o contrato e pedimos nossas primeiras quatro máquinas, com as quais esperamos começar a operar na Argentina”, disse Alberto Gómez, gerente de produto da Dynsai.

Além das oportunidades de venda, os distribuidores darão garantia de serviço e fornecimento de peças. As opções de financiamento estarão disponíveis para clientes que se qualifiquem. “Sabemos que este é um momento incerto para muitos, e estamos comprometidos a trabalhar com nossos distribuidores locais e clientes para desenvolver e agregar valor a seu negócio, e ajudar na aquisição de financiamento de seus equipamentos Terex”, afirmou Barry O’Hare, diretor de vendas internacionais da EvoQuip.

Dynsia Contract Signing 20

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL