Entre Ríos adquire a retroescavadeira Case

Com o objetivo de manter e promover obras rodoviárias na cidade de Entre Ríos, Argentina, o Município Federal adquiriu uma retroescavadeira Case 570ST através do concessionário Grumaq.

Esta es la segunda retrro que adquiere la Municipalidad Federal de Entre Ríos Esta é a segunda retro adquirida pela Prefeitura Federal de Entre Rios. (Foto: Case)

A entidade possui inúmeros projetos de infraestrutura, tais como escavação de valas, terraplenagem, cuidado de espaços verdes e todas as atividades fundamentais para uma melhor qualidade de vida de seus habitantes, razão pela qual a aquisição do equipamento foi planejada para a realização de obras de manutenção na cidade. “Já temos três outros equipamentos Case, um skid steer SV185B, destinado a melhorar o sistema de coleta de resíduos sólidos urbanos, uma motoniveladora 865B e outra retroescavadeira 570ST escolhida por suas características, desempenho e qualidade para o trabalho. Estas são as razões que nos encorajaram a adquirir a nova máquina”, explicou José Luis Bustamante, Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Federal.

Produtividade garantida

A retroescavadeira 570 ST oferece todas as características e alto desempenho do CASE. Uma das características especiais da máquina é seu sistema hidráulico de centro fechado com bomba de engrenagens e fluxo hidráulico de alta capacidade, que oferece maior desempenho e superioridade em todas as tarefas.

A máquina é alimentada por um motor S8000 de 3,9 litros, 4 cilindros, turboalimentado, desenvolvido pela FPT Industrial e resfriado por um sistema de injeção mecânica. Este motor oferece tempos de resposta mais rápidos e certificação Tier III que, graças a sua tecnologia EGR interna, proporciona maior economia de combustível e alta eficiência. Além disso, a transmissão PowerShuttle integrada oferece quatro velocidades para frente e para trás. As embreagens deslocadas hidraulicamente permitem mudanças de direção e velocidade durante a viagem, proporcionando mais torque para a operação da carregadeira, maior agilidade e produtividade.

El equipo se adquirió para el mantenimiento de obras viales en la localidad O equipamento foi adquirido para a manutenção de obras rodoviárias na localidade (Foto: Case).

“Todas as qualidades do 570ST o tornam ideal para trabalhar em diferentes terrenos e proporcionar os melhores resultados”. Sabemos que as tarefas de cuidado e manutenção dos municípios não são fáceis, por isso é muito gratificante para nós poder fornecer equipamentos com o desempenho e confiabilidade necessários para o desenvolvimento dos mesmos”, disse Mario Rizzi, gerente comercial da Case para a América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL