Empresas Randon compartilham experiências de inovação no South Summit Brasil

As Empresas Randon estarão em diversas atividades de um dos maiores eventos do país na área da inovação, que ocorre nos dias 4, 5 e 6 de maio em Porto Alegre (RS). O South Summit Brasil, que tem patrocínio da companhia, pretende conectar empresas de diversos segmentos com startups, especialistas e investidores para fomentar oportunidades de negócios.

A programação, sediada no Cais Mauá, inclui a presença de sete porta-vozes das Empresas Randon e de startups investidas da Randon Ventures. Os participantes compartilham experiências e conhecimento em palestras e painéis relacionados a temas como ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) e Sustentabilidade, Indústria 5.0, Ecossistema de Inovação e Fintech.

Além disso, o espaço institucional das Empresas Randon no South Summit Brasil vai mostrar ao público aspectos sobre a presença global da companhia, que transporta inovação pelo mundo.

Mais informações e aquisição de ingressos em https://www.southsummitbrasil.com/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL