Dynapac livre de emissões

O fabricante de equipamentos de construção Dynapac anuncia uma nova iniciativa para toda a empresa, denominada Z.ERA.

dynapac Z.era

“Z.ERA é um programa que implementamos para focar nossa atenção em um futuro livre de emissões”, afirma o presidente da Dynapac, Paul Hense. “Isso definirá todos os aspectos de nosso negócio, desde o desenvolvimento de máquinas avançadas de emissão zero até a adoção de tecnologias para reduzir a pegada de carbono de nossos clientes e revendedores. É o nosso manifesto por um futuro mais limpo.”

Há 10 anos, a empresa desenvolveu um primeiro protótipo de rolo compactador elétrico e agora produz um novo rolo compactador elétrico que está atualmente sendo validado em testes de campo e estará no mercado no próximo ano.

“O propósito do programa Z.ERA é conciliar as demandas de clientes e governo com os incentivos tecnológicos de modo a permitir que tanto a Dynapac quanto seus clientes contribuam para um futuro sustentável”, complementou Hense.

Ele afirma ainda que a Dynapac além de desenvolver novas soluções livres de emissões, a empresa precisará ajudar sua equipe, seus revendedores e a transição de seus clientes para um futuro sustentável. Isso exigirá uma mudança dramática na mentalidade interna e externa, um treinamento extensivo para acomodar novas formas de trabalho e um investimento considerável.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL