Dunlop lança aplicativo para correias transportadoras

Dunlop App for Conveyor Belts

A Dunlop Convyor Belting anunciou o lançamento de um novo aplicativo (também disponível em espanhol) para o mercado de correias transportadoras, é o Dunlop Belt Buddy, que foi projetado especificamente para permitir aos usuários um acesso rápido e fácil às ferramentas de cálculo e orientação técnica.

Dunlop Belt Buddy permite que o usuário execute uma ampla gama de cálculos no momento, incluindo:

  • espessura e peso da correia,
  • tamanho do rolo e comprimento da banda de um rolo,
  • distância de transição e design de curva convexa,
  • cálculos de potência e capacidade do motor.

O aplicativo também contém detalhes completos da gama de produtos Dunlop, bem como uma biblioteca de documentos de referência, como boletins técnicos e manuais sobre emendas.

“Dunlop Belt Buddy é uma novidade em nossa indústria, tenho certeza de que será uma ferramenta fantástica para nossos clientes e futuros clientes. Sempre dissemos que quando a Dunlop obtém muito mais do que correias transportadoras de alta qualidade, o aplicativo Belt Buddy prova que isso é 100% verdadeiro. Fornecer o melhor e mais honesto suporte técnico e orientação faz parte da nossa tradição.

Sempre foram. A tecnologia de correias transportadoras é surpreendentemente complexa, mas a maioria dos fabricantes e fornecedores de correias tenta minimizá-la para que possam se concentrar na venda de lotes de correias a preços incrivelmente baixos para usuários finais muitas vezes despreparado​​”, disse Andries Smilda, diretor de vendas e marketing da empresa.

Por seu lado, Rob van Oijen, Chefe de Engenharia de Aplicações da Dunlop, comentou que “uma das razões pelas quais desenvolvemos esta aplicação é para permitir que os nossos clientes acedam a cálculos técnicos e outras informações cruciais independentemente da hora do dia ou da sua localização.

A ideia é ajudá-los a obter o melhor desempenho, a vida útil mais longa e confiável de suas correias transportadoras. Tenho certeza de que o Belt Buddy provará ser uma ferramenta inestimável para qualquer pessoa envolvida com transportadores.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL