Ditch Witch unifica marcas e nomeia gerente

Kevin Smith é o novo gerente geral da recém formada Divisão Ditch Witch, da The Toro Company. Smith terá a tarefa de reunir os negócios da Ditch Witch, Subsite Electronics, American Augers e Trencor em uma única organização, cujos produtos se venderão através do canal mundial de distribuidores Ditch Witch.

Kevin Smith, Ditch Witch general manager Kevin Smith

“Os clientes da Ditch Witch há muito tempo já se aproveitam do serviço e assistência de seus concessionários locais da Ditch Witch”, disse Smith. “Estes mesmos benefícios líderes no mercado de nossos distribuidores agora serão estendidos aos clientes atuais e futuros da American Augers e Trencor, em todo o mundo, através de nossas mais de 175 localidades de distribuidores”.

Experiência

Smith tem um histórico comprovado na indústria de construção subterrânea, com mais de 20 anos na Ditch Witch, após sete anos como presidente da MTI Equipment, e depois em 2015 começou a liderar os negócios da Subsite Electronics e Hammerhead.

“Espero liderar a divisão Ditch Witch e unir estas quatro marcas em uma organização sólida. Cada marca tem qualidades únicas e diferenciadoras, e aproveitaremos nosso talento e experiência com nossos distribuidores Ditch Witch para entregar uma experiência de cliente incomparável todos os dias”, disse Smith.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL