Ditch Witch lança nova valetadeira montada

By Cristián Peters14 September 2021

A Ditch Witch lançou sua nova valetadeira RT70, que, segundo a empresa, foi projetada para melhorar a produtividade em serviços de fibra e utilidades.

A valetadeira recém-projetada é equipada com recursos que aumentam o conforto e a visibilidade do operador, ajudando a aumentar a eficiência e a lucratividade.

Entre as características destacadas pela marca está o design aberto, com assento giratório em 90 graus, mais espaço para as pernas e controles intuitivos. “Essa visibilidade aprimorada dá aos operadores uma visão completa da máquina, do pneu dianteiro ao traseiro e ao implemento, ajudando os operadores com qualquer nível de experiência a aumentar a produtividade”, diz Ditch Witch.

Ditch Witch RT70 Ditch Witch RT70

A RT70 também inclui um ventilador de resfriamento patenteado para reduzir os níveis de temperatura na estação do operador, movendo a exaustão quente para longe da lateral da máquina em vez de em direção ao operador como os ventiladores tradicionais. “Na Ditch Witch, entendemos os desafios que os empreiteiros de fibra e eletricidade enfrentam diariamente”, disse Steve Seabolt, gerente de produto da empresa. “A RT70 é compacta e manobrável, mas poderosa. Esta nova unidade, com seus recursos exclusivos, permitirá ao operador lidar com trabalhos difíceis em condições difíceis ”, acrescentou.

A equipe é movida por um motor diesel Yanmar Tier 4 Estágio V de 72 cv e tem apenas 73 polegadas de largura. O design modular da máquina apresenta uma unidade base única com a opção de mudar de pneus para esteiras. E com acessórios diferentes, além de uma variedade de add-ons opcionais, os operadores podem reconfigurar infinitamente sua máquina ao longo de seu ciclo de vida para personalizá-la para as necessidades específicas do local de trabalho. A RT70 se junta à extensa família de valetadeiras montadas da Ditch Witch, que inclui a RT45, RT80, RT120 e RT125.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL