Deugro expande seu sistema de gestão

Visiotrack ahora permite cálculos de la huella de carbono de un envío Visiotrack agora permite calcular a pegada de carbono de um embarque. (Foto: Deugro)

Os usuários do sistema Visiotrack da Deugro podem agora visualizar as emissões de seus embarques mundiais a qualquer momento com o toque de um botão. “Como parte do compromisso da Deugro de fornecer soluções logísticas inovadoras para nossos clientes para apoiar a redução global de CO2, e em linha com nossa responsabilidade social para um futuro líquido zero, a mais nova característica da ferramenta Deugro Visiotrack é outro passo importante para alcançar a sustentabilidade ambiental”, disse Mario Hess, diretor global de soluções para clientes.

Com base em uma metodologia de cálculo transparente e compatível, o impacto global de CO2 de uma rota comercial pode ser facilmente exibido através de um widget dentro do painel do Deugro Visiotrack. Isto permite aos usuários registrar, relatar e potencialmente identificar metas de redução de CO2 e otimizar as rotas.

Mario Hess Mario Hess. (Foto: Deugro)

Desta forma, soluções alternativas para a redução de carbono já podem ser calculadas durante a fase de planejamento do transporte com base na identificação de rotas e modos de transporte inteligentes, na utilização otimizada das capacidades do modo de transporte e no projeto prospectivo de cronogramas de transporte.

Além disso, a função permite aos usuários aumentar a transparência de suas remessas para atender às crescentes demandas dos mercados, governos e consumidores com relação aos impactos ambientais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL