Deugro abre novo escritório no Brasil

Deugro

A alemã Deugro, empresa especializada em soluções de transporte e logística de projetos, inaugurou um novo escritório no Brasil, especificamente em Bloe Horizonte, de onde a empresa pretende prestar um melhor atendimento nas regiões sudeste e centro do país, especialmente Minas Gerais. 

O escritório foi inaugurado no final de março de 2021 e é o terceiro local da Deugro no Brasil, além dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. “O objetivo é atender os clientes com soluções completas de transporte de carga de projeto, principalmente na indústria de mineração, mas também na agricultura, indústria, automotiva e outras indústrias”, disse a empresa em um comunicado. O escritório de Belo Horizonte será liderado por Mark Hollenstein, diretor regional da Deugro Brasil, que tem mais de 20 anos de experiência no setor e dirige os escritórios do Brasil há quase 10 anos.

“A Deugro está presente no Brasil desde 2008. Para melhor atender nossos clientes no setor de mineração, decidimos nos estabelecer na capital mineira brasileira, Belo Horizonte”, explica Hollenstein.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL