DeWalt DCH733X2 DeWalt DCH733X2

DeWalt anunciou o lançamento de uma nova linha de martelos demolidores e martelos rompedores combinados SDS Max. Os modelos DCH733 e DCH773 FLEXVOLT 60V MAX com motor autocopiativo e capacidade de perfuração de 1-7 / 8 “e 2” possuem recursos de proteção extensivos, como sistema eletrônico de embreagem E-Clutch e a tecnologia de controle ativo de vibração SHOCKS. O sistema E-Clutch é um recurso de embreagem inovador que aumenta o controle do usuário em situações de obstrução da broca durante o uso e controle de torque.

Os martelos combinados FLEXVOLT 60V MAX atingem 13,3 Joules (DCH733) e 19,4 Joules (DCH773) de energia de impacto, 350 RPM e 290 RPM respectivamente para perfuração rápida e eficiente, mesmo em concreto de alta resistência.

Ambos possuem uma luz indicadora de serviço de carbonos, trava de ignição no interruptor (apenas para função de cinzelamento), alça traseira ergonômica de punho macio, alça lateral de baixa vibração e recesso do tipo SDS Max.

DeWalt D25872K DeWalt D25872K

O martelo combinado de 1-7 / 8 “tem uma faixa de perfuração ideal entre 3/4” e 1-3 / 4 “, enquanto o martelo combinado de 2” tem uma faixa de perfuração ideal entre 7/8 “e 1 -7/8” . Ambos oferecem dois modos de operação: martelo rotativo e cinzelador dedicado.

Os novos martelos de demolição com fio incluem o cinzelador de 19 libras (D25872K) e o cinzelador de 22 libras (D25892K), ambos com tecnologia SHOCKS. Cada um possui um interruptor grande e conveniente, indicador de serviço e inclui controle de velocidade constante. Os novos martelos apresentam um comando regulador de velocidade variável e controle de velocidade constante.

“Ideal para uso em demolição ou cinzelamento de concreto, demolição de parede de tijolo, conexão de vergalhão, ranhura e muito mais, a linha é otimizada para trabalhos em estruturas de concreto, estradas, pontes e túneis, indústrias mecânicas comerciais, elétricas e de encanamentos, bem como restauração e renovação de concreto, construção comercial, demolição e empreiteiros de instalação comercial de cerâmica. Disponível em todos os canais oficiais de produtos DEWALT. Eles virão como padrão com uma garantia limitada de três anos, um ano de manutenção gratuita do serviço e uma garantia de satisfação total de 90 dias”, diz a empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL