DeWalt anuncia as baterias Powerstack

A Dewalt, uma marca da Stanley Black & Decker em soluções totais para canteiros de obras, anunciou o lançamento global da bateria compacta Dewalt Powerstack 20V MAX, uma inovação tecnológica de última geração que marca uma nova era de desempenho para as ferramentas elétricas sem fio da marca.

A Dewalt é a primeira das principais marcas de ferramentas elétricas do mundo a oferecer baterias Powerstack, com células planas projetadas para a indústria da construção. Este design revolucionário oferece a bateria compacta mais leve e potente. As características e benefícios trazem:

50% mais potência que possibilita ao usuário fazer aplicações em velocidades mais rápidas com ferramentas sem fio.

25% mais compacto e 15% mais leve, o designDEWALT oferece mobilidade, maior precisão e reduz o cansaço em tarefas repetitivas ou quando utilizado em espaços apertados.

2 vezes maior vida útil, dando ao usuário o maior valor pelo seu investimento.

“A tecnologia da bateria compacta Dewalt Powerstack 20V MAX representa uma inovação revolucionária no setor de ferramentas elétricas”, declarou Jaime Ramirez, Vice-Presidente executivo e presidente de Global Tools & Storages da Stanley Black & Decker.

“Nossa bateria de íon de lítio é confiável e inovadora. Ela representa uma nova dimensão em potencia e desempenho com ferramentas elétricas sem fio, ajudando a expandir ainda mais todo o potencial do universo sem fio do futuro. A bateria Dewalt POWERSTACK é uma conquista significativa da engenharia que reflete a longa história de liderança da Dewalt em inovação para oferecer aos seus clientes a melhor experiência em ferramentas sem fio do mercado.”

Além disso, a bateria inclui vários recursos adicionais. Ela possui um indicador de carga de LED que exibe o estado de carga da bateria, ajudando o usuário final a evitar interrupções não planejadas de trabalho, e é projetada com um revestimento emborrachado para maior resistencia à impactos e para prover mais proteção durante o uso. Ela é ideal para aplicações de corte, perfuração e fixação, tarefas de precisão e acabamento, além de ser ideal para trabalhar em espaços apertados. A POWERSTACK 20V MAX é compatível com todas as ferramentas e carregadores Dewalt 20V MAX do sistema 20V MAX.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL