DaVinci AE1932 chega ao Brasil

18 April 2022

Para comenzar en Brasil, JLG y las compañías de alquiler llevarán a cabo demostraciones extensas durante los meses siguientes en varios ambientes de trabajo Para começar no Brasil, a JLG e as empresas de locação realizarão amplas demonstrações nos próximos meses em vários ambientes de trabalho. (Foto: JLG)

Em 7 de abril, a JLG Industries realizou um evento especial em Indaiatuba, Brasil, para apresentar o primeiro embarque de seus elevadores de tesoura DaVinci totalmente elétricos para o país. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender em primeira mão sobre os benefícios do modelo DaVinci AE1932.

“Foi um evento incrível para todos os participantes”, disse Adriano Peres Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de mercado da JLG para a América do Sul. “É a primeira grande reunião cara a cara que temos tido com nossos clientes em quase dois anos. Todos estão otimistas sobre o estado do mercado de locação no Brasil, especialmente agora que sabem que podem oferecer a seus clientes uma plataforma de tesouras aéreas incomparável. Existem muitos, muitos ambientes no local de trabalho onde a plataforma aérea de tesoura DaVinci totalmente elétrica aumentará a produtividade e com risco zero de vazamento hidráulico. A experiência do cliente com o DaVinci e todas as outras soluções digitais apresentadas durante o evento demonstra o DNA de inovação da JLG”.

“La plataforma aérea de tijera DaVinci es una innovación importante para Brasil”, dijo Luca Riga. "A plataforma aérea de tesoura DaVinci é uma inovação importante para o Brasil", disse Luca Riga. (Foto: JLG)

Introduzida em 2021, a plataforma aérea de tesoura DaVinci AE1932 da JLG não possui sistema hidráulico e não produz emissões. Cada componente da plataforma foi totalmente otimizado, incluindo os sistemas de controle, elevação, propulsão e direção, para reduzir o consumo de energia da máquina em até 70% em comparação com as plataformas aéreas tradicionais, permitindo que ela funcione com uma única bateria de íons de lítio. A bateria pode ser totalmente carregada em apenas 3,5 horas e pode durar até 10 anos.

O DVinci AE1932 é 100% elétrico. (Foto: JLG)

“A plataforma aérea tesoura DaVinci é uma importante inovação para o Brasil”, disse Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG para a América Latina. “Cada vez mais centros de dados tecnológicos estão sendo construídos e operados em todo o país, bem como armazéns de grande escala, e o DaVinci oferecerá um nível de desempenho nunca antes experimentado neste tipo de ambiente de trabalho. Os clientes vão adorar.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL