Continental lança novo pneu para manipuladores telescópicos

A Continental anunciou seu CompactMaster EM, um novo pneu para manipuladores telescópicos e carregadeiras compactas. Continental CompactMaster EM. Projetado para a indústria de construção e agricultura, o CompactMaster EM apresenta uma nova tecnologia de piso Turtle Shield e um cabo de aço trançado, e a combinação da carcaça dura e um design de fio de aço mais flexível ajuda a prevenir cortes e danos ao mesmo tempo em que oferece maior estabilidade.

Continental CompactMaster EM Continental CompactMaster EM.

“O CompactMaster EM foi projetado especificamente para ajudar os operadores a lidar com condições difíceis exigentes”, disse Benjamin Hübner, gerente da linha de produtos de pneus agrícolas da Continental Commercial Specialty Tires. Um problema comum com manipuladores telescópicos e minicarregadeiras é que eles fazem curvas estacionárias em superfícies duras, o que aumenta a pressão lateral no pneu.

De acordo com Hübner, a construção do cabo de aço trançado protege a área do ombro do pneu de danos como cortes e penetração de objetos estranhos. O pneu possui uma maior quantidade de borracha com um bloco finamente estruturado para oferecer melhor quilometragem e curvas estacionárias mais fáceis.

O fabricante disse que o pneu CompactMaster EM é ideal para veículos que trabalham em superfícies pavimentadas, asfalto, areia e cascalho.

Comemorando seu 150º aniversário este ano, a Continental projetou o novo padrão de piso para resistir às forças laterais de curvas estacionárias, tornando-o mais forte, e o CompactMaster EM também pode atingir uma velocidade operacional de 50 km / h. “A capacidade de viajar em velocidades mais altas oferece o potencial de economizar um tempo valioso”, disse Hübner.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL