Conferência ALH abre inscrições

11 August 2020

alh-ca virtual logo 2020

As inscrições estão abertas para a Conferência Virtual ALH 2020, programada para 23 de outubro. Os interessados podem se registrar gratuitamente em www.alh-ca.com/register.

Os palestrantes e temas são:

Lições aprendidas do Covid-19 apresentado por Norty Turner, da United Rentals. Ele discutirá como a maior locadora de mundo se adaptou à pandemia.

Previsões sobre a construcción e a atividade industrial na América do Norte, por Scott Hazleton, da IHS Markit. Ele vai apresentar dados e diagnósticos de mercado para os segmentos de clientes mais fundamentais para o setor de locação.

O caminho a seguir para a IPAF, com Peter Douglas, CEO e diretor geral da Federação Internacional de Acesso Motorizado (IPAF). Ele falará sobre as prioridades da associação em termos de formação, políticas de segurança e pesquisa.

Treinamento no mundo do covid-19, apresentado por Jim Colvin, CEO da Serious Labs. Colvin falará sobre como o Covid-19 mudou o panorama de treinamentos para os tempos atuais, e para o futuro.

Tendências eletrizantes, apresentação de Shashank Bhatia, diretor engenharia para plataformas de trabalho aéreas da JLG e desenvolvimento de produtos. Ele discutirá a eletrificação no acesso aéreo e manipuladores telescópicos.

A Conferência, já em sua quinta edição, será reelaborada para adaptar-se uma audiência online com menos palestrantes e apresentações menores, mas manterá informação essencial sobre tendências comerciais de locação, segurança, gestão de operações de rental, novas tecnologias para o rental, e os últimos desenvolvimentos de produtos.

Em caso de ter interesse em patrocinar o evento, pode-se comunicar com Tony Radke, em [email protected].

Edição anterior

Em 2019, cerca de 200 profissionais do setor foram ao evento em San Diego. Visite o site www.alh-ca.com para saber mais. A conferência ALH é organizada pela revista Access, Lift & Handlers o Grupo KHL, em parceria com a IPAF.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL