Con-X Equipment busca distribuidores na AL

20 August 2018

Marca canadense de máquinas leves quer abrir mercado na América Latina.

SC70

SC70

A empresa canadense Con-X Equipment, que tem mais de 40 anos na distribuição e fabricação de máquinas de construção leves como bombas, augers, compressores e aquecedores, entre outros, está buscando expandir seus negócios na América Latina. “Estamos tentando penetrar no mercado latino-americano porque acreditamos que há uma necessidade de máquinas de baixo consumo de combustível”, diz a empresa.

A empresa está ativamente buscando distribuidores na região, para comercializar, inicialmente, sua linha de compressores X Air. “Nossa gama de compressores compactos se diferencia por um sistema de controle de velocidade progressivo”.

A ideia da Con-X Equipment é começar a abrir mercado na América Central em países como o Panamá, Honduras e Guatemala, além do México, embora também afirmem que a América do Sul também seja um objetivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL