Começa a 20ª Feicon Batimat no Brasil

28 March 2012

Feicon Batimat 2012

Feicon Batimat 2012

O pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, abriu as portas, no dia 27 de março, para a 20ª Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção, que estará até o dia 31 de março apresentando novos usos e soluções para acabamento em projetos de construção civil. A ideia é que sejam gerados US$197,2 milhões em negócios até o último dia do evento.

O faturamento do segmento cresceu 8% em 2011 e a perspectiva para este ano, segundo a Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), é que os resultados positivos continuem.

A feira, que é a maior da América Latina no setor e a quarta maior do mundo, abrange toda a cadeia da construção civil do Brasil, da fundação aos toques finais da obra.

Nesta edição são 750 expositores, instalados em uma área de 85 mil metros quadrados, na qual estão sendo exibidas novidades vinculadas à automação; equipamentos e produtos; iluminação; aquecedores e condicionadores de ar; revestimentos; portas, janelas e acessórios; fundações e estruturas; e produtos para cozinhas e banheiros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL