Cimentos Argos comemoram 25 anos na República Dominicana

Sponsored By cimento, Argos, República Dominicana and concretos25 June 2021

25 June 2021

Cementos Argos

A cimenteira colombiana Argos completou 25 anos de operação em sua subsidiária na República Dominicana. “Há 25 anos, na Cementos Argos, demos nossos primeiros passos fora da Colômbia e um desses países foi a República Dominicana, um território que aprendemos todos os dias. Desde então, temos dado forma ao nosso grande sonho de elevar o nome da Colômbia ... Estamos felizes por celebrar este quarto de século na República Dominicana e cheios de otimismo e motivação para continuar avançando em nosso propósito de contribuir para a construção de sonhos nos 16 países onde estamos presentes ”, disse Camilo Restrepo, Vice-Presidente Regional da Argos para o Caribe e América Central.

Ao longo destes anos, a Argos esteve presente em obras relevantes para o desenvolvimento da República Dominicana, entre as quais a estação de tratamento Santo Domingo Norte (a maior do Caribe), a cidade e a ponte Juan Bosch, Avenida Circunvalación, La Barquita, Line II do Metrô, Zona Franca Las Américas, entre muitos outros projetos. É importante notar que dentro da ilha do Caribe, Argos possui operações de moagem de cimento e duas fábricas de concreto.

A partir daí, são produzidos e distribuídos cimento cinza e branco de uso geral e estrutural, além de agregados, concretos e misturas prontas.

Ou seja, um extenso portfólio que lhe permitiria responder às demandas do mercado dominicano. “A Argos Dominicana é uma das operações mais eficientes dos 16 países onde atuamos”, destacam da cimenteira colombiana.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL